Make your own free website on Tripod.com


§ Lordes do Dragão §


Os Lordes do Dragão possuem a historia mais rica que os demais clãs mesmo sendo uma linhagem , eles não surgiram de outro clã ou outros clãs mais sim de alienígenas , a milhares de anos na china se contam lendas sobre dragões claro que hoje se acredita que aqueles dragões eram na verdade dinossauros que os chineses fantasiaram e com isso criaram a lenda dos dragões e era isso que os lordes do dragão queriam que fosse verdade.

Aproximadamente 4.000 anos uma nave espacial caiu em nosso planeta , para os aldeões parecia um pássaro de fogo gigante , a queda da nave destruiu uma vila inteira e dizem que matou um membro brujah que estava dormindo nesta vila. Os aldeões vieram ver o que acontecera e dentro da nave os tripulantes estavam se recuperando da queda , sua pele era verde parecida com escamas os tripulantes eram repteis com membros e inteligência ao sair da nave todos ficaram surpresos ainda bem que o ar era respirável.

Os alienígenas notaram a aproximação das pessoas que chegavam e tentaram se comunicar , sim eles tentaram mais não foram ouvidos , pois para os membros da aldeia eles gritavam eram animais , logo foram apedrejados e na fuga um dos alienígenas foi morto jurando vingança os repteis foram para floresta que mais tarde seria conhecida como "FLORESTA DOS DRAGÕES".

Duzentos anos se passaram eles aprenderam a assumir a forma humana pois perceberam que seus verdadeiros corpos estava crescendo demais , alguns deles se reproduziram e os mais jovens já tinham dificuldade de assumir sua forma de dragão , e foram morar nas cidades , conta a lenda que um jovem dragão chamado Dracon Enny foi abordado por um membro que o abraçou.

Diz a lenda que esse vampiro morreu imediatamente soltando fogo pela boca e o jovem Draconn se tornou um membro , com o passar dos anos ele aprendeu a viver em sua nova condição mais antes disso ele foi tomado pelo frenesi duas vezes e quase morreu pelo sol cinco vezes , como todo jovem ele achou aquilo o máximo , ele viveu assim durante trezentos anos antes de resolver voltar para floresta dos dragões e ver seus descendentes.

Os antigos dragões agora já apresentavam suas verdadeiras formas e eram constantemente caçados por cavaleiros , Draconn para ajudar seus companheiros abraçou todos os jovens criando uma legião de dragões vampiros , o massacre foi grande tanto para humanos como para dragões já que parte deles morreu por exposição ao sol.

Diz a lenda que após a batalha Draconn entrou em um sono profundo e seus jovens descendentes saíram pelo mundo , esses jovens se aliaram e formaram a linhagem dos "LORDES DO DRAGÃO".

"Nossa lenda e composta de sangue, não de sangue mortal ou de sangue vampírico , mais de sangue extraterrestre nossos antepassados não tem culpa de ter caído aqui e não temos culpa de ser diferentes, mais os vampiros tem culpa de agora sermos imortais."


Apelido: Dragões.

Refúgio: Os Lordes do Dragão mais jovens geralmente vivem em cidades e são membros respeitados, sendo professores ou médicos, os mais velhos se abrigam em cavernas e montanhas se afastando mais da civilização.

Antecedentes: Atualmente existem poucos Lordes o fato deles serem muito fechados pode ser o causador disso , mais os que existem tentam dessesperadamente desvendar seu próprio passado em busca da verdade sobre sua espécie, alguns não acreditam que são vampiros, os mais velhos querem se vingar dos vampiros pelo que aconteceu com eles, e os mais jovens não querem saber de nada. A maioria dos lordes possuem um conceito arqueólogo ou cientista mais com a geração mais jovem os conceitos variam muito (graças aos brujah). Como vantagens os Lordes possuem mentor, e os mais velhos (mais de 400 anos) podem ter um ou dois nível de prestigio de clã brujah. Mais isso não e uma regra as vantagens podem variar como os jogadores quiserem.

Criação de Personagem: São construídos da mesma forma que outros vampiros. Seus Atributos Mentais e Conhecimentos costumam ser primários.

Disciplinas: Auspícius, Animalismo e Draconnis.

Fraquezas: A fraqueza dos Lordes do dragão e sua aparência. Com o passar dos anos os lordes vão mudando lenta, dolorosa e inconscientemente para sua forma original de dragão a mudança pode levar séculos, milênios, anos ou horas, isso ocorre porque o sangue dragão começa a mandar nos Lordes os tornando o que realmente são.

Para personagens a mudança ocorrera com media em seu nível de humanidade quanto mais humano for o personagem, mais tempo levara a mudança.

A relação abaixo mostra uma referencia para a mudança:

* * * * * * * * * * - A mudança levara no máximo dez mil anos para acontecer.
* * * * * * * * * - Oito mil anos
* * * * * * * * - Seis mil anos
* * * * * * * - Quatro mil anos
* * * * * * - Dois mil anos
* * * * * - Quinhentos anos
* * * * - Duzentos anos
* * * - Cem anos
* * - Cinquenta anos
* - dez anos
NENHUM NÍVEL - Automática

A dor que o personagem sente durante os anos de sua imortalidade são marcados por dores incontrolaveis ou mais suaves (depende de nível de Humanidade) essas dores são contadas como causando danos que variam de cinco a trinta ( a cargo do narrador ) conforme o nível de humanidade do personagem que pode jogar vigor + Fortitude para absorve-los, os danos não absorvidos serão curados automaticamente na velocidade de um ponto de vitalidade por turno. Os personagens que tiverem danos acima de seu limite entram em um estado parecido com o Torpor, mas comtinuam se curando até poderem acordar!
(Nota: Um personagem nunca irá morrer por causa das dores da transformação, mais poderá desmaiar caso as dores sejam muito fortes, ou seja ultrapassem seu nível de vitalidade.)

Organização: Os Lordes do Dragão se reúnem a cada cinco anos, que acontece na china mais exatamente na floresta dos dragões, onde se reencontram e contam suas estórias, não se faz nenhum comentário sobre política ou poder, os jovens dragões e alguns jovens brujah ficam ouvindo as estórias dos mais velhos que tentam tirar da mente dos jovens a revolta e a anarquia.

Citação: "Nos somos duplamente amaldiçoados, caímos em um planeta que nos odeia e desejamos a morte por isso mais também fomos amaldiçoados com a imortalidade, e agora queremos vingança."

Estereótipos

Brujah - "Infelizes arruaceiros seduzem nosso jovens para anraquia. Mais ainda temos o respeito deles.".

Gangrel - "Pobres coitados também amaldiçoados com o dom da metamorfose"

Malkavian - "São cretinos interessantes , mais nada confiáveis."

Nosferatu - Som de vomito - "pronto satisfeito conseguiu me fazer vomitar , só de pensar nesses caras me dá náuseas."

Toreador - "Os mais cretinos vampiros, desses não vale a pena ter ódio ou indiferença"

Tremere - "Não chegamos perto deles, não gostamos deles, eles pediram a a maldição, nos queremos nos livrar dela."

Ventrue - Som de cuspe "não diga esta palavra me da vontade de vomitar"

Assamitas - "Ótimos cães de caca excelentes guarda costas quando bem pagos , são confiáveis."

Salubri - "Infelizes sempre que podemos nos os ajudamos , afinal eles só querem ajudar"

Giovanni - "Bruxos tolos eles brincam com a morte como se fossem deuses, eles se esqueceram que são apenas vampiros."

Sabá - "Talvez eles sejam uma solução , talvez sejam a doença só o tempo dirá."

Camarilla - - "Uma união de vampiros que se odeiam mais se suportam , muito estranho."



Draconnis


A disciplina DRACONNIS e a evolução dos poderes dos lendários dragões que surgiram espontaneamente nos Lordes , ainda não se sabe como mas se especula que este e um poder derivado do sangue alienígena dos primeiros lordes. Ou seja para um outro membro conseguir possuir este poder , terá que ter sangue alienígena em seu corpo.(diablerie ou laço de sangue )
Obs: não é possível ensinar esta disciplina para vampiros que não tenham sangue Dragão em seus corpos.

* Os Olhos do Dragão: Fitando fixamente os olhos e uma pessoa (inclusive um membro) o vampiro pode "ler" os pensamentos do alvo .
Quando o membro usar esse poder , seus olhos ficam extremamente vermelhos como os olhos de um dragão.

Sistema: O usuário testa percepção + empatia contra percepção + ocultismo da vítima , para ler perfeitamente a mente de uma pessoa o membro tem que ter no mínimo quatro sucessos , se obtiver menos , o que o usuário "vê" ficara a critério do narrador.

** A Pata do Dragão: As mãos do membro se tornam patas com garras afiadas , essas patas lembram as patas de um réptil , inclusive ficam com um cor esverdeada , se usadas como armas causam dano de força + 2 , e danos agravados em membros e lupinos..

Sistema: Não e preciso teste só o gasto de um ponto de sangue, a mudança leva um turno inteiro , não e possível o gasto de mais de um ponto para mudança automática .

*** A Sombra do Dragão: O personagem pode se ocultar em uma sombra que tenha pelo menos o seu tamanho , o tempo que o personagem conseguira permanecer oculto e de trinta minutos por sucesso . O indivíduo não pode se ocultar na própria sombra.

Sistema: O personagem testa inteligência + furtividade contra dificuldade sete (7) , não será possível encontrar um personagem que estiver usando este poder, somente se ele fale ou sai da sombra .

**** A Couraça do Dragão : Este poder confere ao membro uma couraça escamosa que protege todo o corpo do vampiro , a pele do personagem se transforma em um pele escamosa e resistente , o vampiro fica com uma aparência de réptil , com isso perde três dado em todos os testes sociais enquanto estiver usando este poder , porém recebe três dados em resistência de qualquer tipo de danos , diminuindo em um ponto a dificuldade para absorve-los.
Ex.: O membro esta usando o poder de couraça do dragão e recebe três pontos de dano , geralmente testaria vigor + fortitude com a couraça do dragão recebe mais três dados extras , a dificuldade para resistir ao dano e igual ao que foi usada para infligir o dano menos um.

Sistema: não e necessário jogar dados a mudança ocorre com o gasto de dois Pontos de sangue e leva dois turno para se completar.

***** A Forma do Dragão : com este poder o personagem se torna um dragão que acrescenta em seus Atributos os seguintes bônus:

Físico
Mentais
Socias
Força + 4
Carisma - 3
Percepção + 3
Destreza + 1
Manipulação - 5
Inteligência + 1
Vigor + 5
Aparência - 5
Raciocínio + 1

Além disso o corpo do personagem aumenta de tamanho em até um metro e dez centímetros de altura.

Sistema:Não e necessário teste , para ocorrer a mudança e necessário o gasto de um ponto de forca de vontade e três pontos de sangue a transformação leva três turnos para se completar.

****** O Vôo do Dragão : O personagem agora em sua forma de dragão apresenta asas com um envergadura de até três metros e meio (depende do tamanho da personagem).

Sistema: Não e necessário teste mais agora a transformação leva quatro turnos para se completar.

******* O Pensamento do Dragão : O personagem pode criar um elo telepático com outras pessoas , durante o elo ambos podem conversar como se estivessem no mesmo lugar , mesmo sem que o membro precise abrir a boca para falar , basta pensar. A mente do alvo estará aberta para o membro como se fosse um livro o membro poderá saber o que quiser e o alvo não poderá dete-lo depois que o elo foi feito , a vítima só saberá da mente do vampiro o que ele quiser que a vitima saiba. Para usar esse poder o membro tem que conhecer a vitima mesmo que seja por um retrato .

Sistema: O personagem testa raciocínio + empatia contra uma dificuldade igual a forca de vontade + 1 (no máximo de dez) da pessoa que ele esta tentando chamar caso o alvo aceite a comunicação telepática a dificuldade e forca de vontade - 3

******** O Sopro do Dragão : O personagem tem agora na sua forma de dragão o lendário poder de soprar fogo pela boca , isto pode causar a morte final da vitima e do usuário também pois para matar um membro o vampiro precisa cuspir um fogo muito intenso que começara a queima-lo por dentro . Este poder só funciona se o personagem estiver em sua forma de dragão.

Sistema: O personagem gasta três pontos de forca de vontade e testa vigor + autocontrole a dificuldade varia de acordo com a intensidade do fogo( a cargo do narrador ) os pontos de forca de vontade tem que ser gastos antes do teste.
Nota: dependendo da intensidade do fogo uma falha critica poderá matar o vampiro!

Qualidades e Defeitos para os Lordes do Dragão


Créditos desta Linhagem : Mestre Ordem

[Voltar]