Make your own free website on Tripod.com
Ben Reilly - Aranha Escarlate



Ben Reilly como Aranha EscarlarteQualquer semelhança entre este rapaz e Peter Parker não é mera coincidência. Ben Reilly era o clone de Peter Parker que apareceu em Nova Iorque na época em que May Parker estava em coma perto da morte.

Quando viu Peter pela primeira vez, os dois saíram no soco, mas depois de alguns dias viraram grandes amigos, pode-se dizer até irmãos. Logo então o jovem clone resolveu seguir o caminho do verdadeiro Peter e se tornou em herói. Para isso, confeccionou uma roupa e recebeu o nome de Aranha Escarlate de um repórter.

Com a chegada de Kaine e Chacal, Peter e bem se submeteram a testes genéticos que Peter é clone de Ben, mas tudo era uma armação, pois Peter era o original.

Quando Peter perdeu seus poderes e saiu de Nova Iorque, Ben assumiu o uniforme e a identidade do Homem-Aranha, mas para não misturar mais ainda as coisas, ele fez um novo uniforme para o Homem-Aranha.

Logo então ele arrumou um emprego numa lanchonete chamada Grão De Café e tingiu os cabelos de loiros, para não ser confundido com o Peter, e para quem perguntasse, ele dizia que era primo de Peter.

No dia em que estava para nascer a filha de Peter e Mary Jane, Ben Reilly morreu numa batalha com o Duende Verde na frente de Peter. 

Copyright 1999 Darkside Software's Company All Rights Reserved