Make your own free website on Tripod.com
Flash Tompson



Flash com o uniforme do AranhaNa época do colégio, Flash Tompson usava todo o seu tempo para ridicularizar Peter Parker, o motivo era a famosa e triste inveja. Tudo porque Peter era um autêntico CDF, tinha e tem uma inteligência fora do normal, já o Flash é o mister asno, não manja nada de história, geografia e o que fizesse parte do currículo escolar (a não ser educação física). No entanto, Flash é um homem forte, que resolve tudo com os músculos. Para que ele fosse admirado pelos colegas, e não Peter, Flash o ridicularizava.

O mais irônico de tudo, é que na época em que o Homem-Aranha era considerado quase um vilão, Flash Tompson e defendia de comentários maldosos e se dizia o fã número um do Homem-Aranha.

Os anos foram passando e Peter foi estudar na UES, enquanto Flash foi para o exército, e com o amadurecimento dos dois a rivalidade foi se acabando e se tornaram amigos.

Apesar de ser bonito e musculoso, Flash nunca deu sorte com mulheres, citando o exemplo de Felicia Hardy, que o dispensou. Mas enquanto não dava sorte com mulheres, Flash realizou um dos seus sonhos, virou amigo do Homem-Aranha, que uma vez, chegou a lhe tirar da cadeia depois de acharem que ele era o Duende Macabro.  

Copyright 1999 Darkside Software's Company All Rights Reserved