Make your own free website on Tripod.com
Felícia Hardy - Gata Negra



Gata NegraEla tinha tudo para ser uma ladra, chegou até a ser, mas desistiu. Seu pai não era nada mais, nada menos que “O Gato”, que acabou morrendo após um roubo, deixando sua carreira de crimes como herança para Felícia.

Foi assim que a linda Felícia Hardy se tornou a Gata Negra, e por atuar em Nova Iorque, conhece bem o “mocinho” da cidade, o Homem-Aranha. Mas em vez deste encontros gerarem brigas, gerou uma atração forte entre os dois. Motivo que tirou Felícia do mundo dos crimes.

Com o tempo, Peter Parker revelou a ela que é o Homem-Aranha, e chegou a pensar em desistir da sua carreira de herói quando viu Felícia quase ser assassinada pelo terrível Dr. Octopus.

Com este fato, Felícia correu atrás de pessoas que lhe dessem super-poderes, pois até então, não tinha. Sem saber, acabou sendo ajudada pelo Rei do Crime, que lhe deu o poder de provocar azar em qualquer pessoa que a atacasse.

Então ela passou a atuar ao lado do Aranha, mas tinha recaídas criminosas que fez Peter se afastar dela. Mas o que o Homem-Aranha e a gata negra não sabia, é que o poder do azar de Felícia acaba afetando quem estivesse perto dela por muito tempo, o que era o caso do Aranha, que para acabar com o seu azar, teve que pedir ajuda ao Dr. Estranho, que lhe tirou o azar e os poderes de Felícia.

Então Felícia sumiu da cidade, e quando voltou para conquistar de vez o coração de Peter, o encontrou casado com Mary Jane. Para se vingar de Peter, ela resolveu fingir amar Flash Tompson e arrasar o coração dele. Mas o que ela não esperava é que iria acabar se apaixonando por Flash...

Copyright ©1999 Darkside Software's Company All Rights Reserved