Make your own free website on Tripod.com
J.J. Jameson



J. Jonah JamesonEste sujeito é ranzinza e reclama de qualquer coisa ou qualquer detalhe que não lhe agrade, mas tem um bom coração (apesar de não querer transmitir isso). Falo de J. Jonah Jameson, o editor chefe do Clarim Diário que “carinhosamente” é conhecido como J. J. Jameson.

Apesar de gostar muito de Peter Parker, Jameson tem um ódio mortal pelo mascarado Homem-Aranha. Seu ódio pelo herói é justamente por aquela palavra que escrevi a pouco: mascarado. Acontece que um familiar querido do personagem foi assassinado por um homem encazupado, deste dia em diante Jameson passou a crer que um homem que vive mascarado só pode estar guardando seu rosto pois é um criminoso.

Seu ódio não é só em cima do Homem-Aranha, qualquer herói mascarado sofre o mesmo que o Aranha. Mas não podemos negar que seu ódio é maior pelo Homem-Aranha, pois além dele ser mascarado, ele caçoa e faz brincadeiras com ele.

Jameson tem um filho que trabalha atualmente com a doutora Kafka, e que antigamente era um astronauta, seu nome é John Jameson, fruto do primeiro casamento de J. J. Jameson.

Copyright ©1999 Darkside Software's Company All Rights Reserved