Make your own free website on Tripod.com
Mary Jane



Mary JaneQue ela é bonita ninguém pode negar, mas esta, é a ultima das suas qualidades (não que ela seja feia, pelo contrário, é muito bonita), este mulher tem garra, fibra e força de vontade. Sua vida não é nada fácil...

Mary Jane conheceu Peter Parker por intermédio de sua tia Anna e de May (tia de Peter). Apesar de Peter não ter se apaixonado por ela logo no início da amizade dos dois, os dois ficaram bem ligados. Logo viraram namorados e se casaram no gibi Homem-Aranha #100.

M. J. (como é chamada) é atriz e modelo, participou de algumas novelas e já desfilou bastante. Mas depois do seu casamento sua carreira ficou em segundo plano, ela preferiu cuidar do seu marido, que nas horas vagas age como Homem-Aranha.

Por seu mulher de um herói, sua vida sempre está correndo perigo além de as vezes rolar um desentendimento. Chegou a se separar de Peter uma vez mais logo reataram. Um dia seu sonho se realizou, o marido perdeu seus poderes e se tornou um homem normal. Mas para tristeza de Mary Jane, isso durou pouco tempo.

Um dos momentos de maior alegria da personagem se passou durante sua gravidez, quando recebeu a notícia que teria uma menina, e por homenagem a tia May, (já falecida na época), iria dar este nome a garota. Mas logo depois do nascimento da menina, o Duende Verde a seqüestrou sem deixar rastro. Fazendo com que ela e Peter achassem que a menina tivesse morrido no parto.

Algum tempo atrás um dos vilões do Homem-Aranha descobriu que ela é esposa do aracnídeo e foi lhe seqüestrar, mas mostrando seu bravura, M. J. pegou um taco de baseball e acertou a cabeça do vilão.

Copyright 1999 Darkside Software's Company All Rights Reserved