Make your own free website on Tripod.com
May Parker



May ParkerEsta mulher dispensa comentários, mas como não posso deixar este espaço em branco, aqui vai um pouco sobre a tia de Peter Parker, a amável tia May.

Para compensar a falta que Peter sentia dos pais, May fazia tudo para o rapaz, e tentava esconder coisas ruins que acontecem no mundo e principalmente seus problemas para ele. Por ser até ingênua, May conseguiu esconder de Peter que ela sabia que ele é o Homem-Aranha. E deixou bem claro para o rapaz que falava mal do herói para ele por se preocupar das batalhas que ele enfrentava como Homem-Aranha.

O modo de May para acordar Peter é sempre com a mesma frase (frase que eu, webmaster da AracnoSpawn, sigo como lema): “Acorde Peter, este é o primeiro dia do resto da sua vida”.

Amável e carinhosa como era, sempre foi amada por qualquer pessoa que a conhecesse, mas por ser ingênua, era enganada pelas pessoas com facilidade. May foi casada com Ben Parker, um homem que ela amou até depois de morto, um homem que ela amou como ninguém consegue amar.

Hoje, infelizmente a personagem está morta, e no seu túmulo está escrito: “A mulher que ensinou a amar”. Esta, é uma frase que fala tudo sobre esta mulher magnífica.  

Copyright ©1999 Darkside Software's Company All Rights Reserved