Make your own free website on Tripod.com


Vampiros Famosos


Lucita - Lasombra Sexta Geração

Nasceu em Aragonesa, numa casa nobre da Espanha medieval. Lucita chamou a atenção de seu senhor que ajudou a tirá-la da tirania de seu pai e do tedioso casamento arranjado que ela vivia. Ele viu nela um novo poder que podia seu utulizado, rapidamente Lucita se tornou uma notada guerreira, participando de todos os confrontos contra os Bentrue, os Tzimisce e o do seu próprio clãn. A respeito de seu poder, ela sempre andou de acordo co sua trilha: quando o Sabbat formou-se, ela foi uma das únicas lassombras a não entrar. Lucita é uma guerreira a 800 anos, e pouco provável é o ser que pode suportar o seu sorriso sombrio.

Ela é uma mulher mortal, uma ninja moderna temida por vampiros, lupinos e magos. Possui um terrível poder de obtenebration, raros foram os que sobreviveram a sua ira: branda e mortal. Ela é capaz de invocar, da escuridão, poderes sobrenaturais com a "shadow serpents". É, também, uma mestra no mesmerismo. Usa métodos sujos para combater os seus inimigos, por exemplo: fingir-se de machucada para depois contra-atacar. Possui velocidade sobre-humana além de potência, aprendeu os preceitos dos lassombras do sabbat com o arquebispo Monçada, que, pra ele, não teria nada melhor que ver seu rosto ferido.

Anatole - Malkavian Sexta Geração

"Sua loucura é um senso divino" - foi a conclusão que chegarão sobre uma discussão sobre o malkaviano profeta Anatole. Desde o início, na França medieval, dentro de uma religião, ele liderou o seu rebanho para uma proeza heróica e se saiu vitorioso. Durante séculos muitos fanáticos de Anatole o tornaram o deus da Jyhad. Ele se vê como um santo dos dias modernos, defendendo humanos e vampiros dos antediluvianos e de outros seres sobre naturais. "Eu sou o salvador da Gehenna" - ele diz. O que traz muitos jovens a seguí-lo. Anatole não é um combatente natural, mas os inimigos são advertidos de seu potencial de liderança.

Possui alto nível de auspícios e ofuscação, ele consegue detectar a ação do inimigo antes que ele a faça. Anatole tem aprendido algumas disciplinas físicas de Beckett e Lucitta. Mas os seus maiores poderes são as disciplinas malkavianas: dominação e demência, e isto é que traz legiões de seguidores. O que mais amedronta aos outros é o fato dele realmente possuir dons divinos: ele consegue repelir vampiros com um crucifixo.

Beckett - Gangrel Sétima Geração

Este enigmático Gangrel é tão relutante para discutir seu passado misterioso quanto para falar sobre outros segredos. Possui muitos aliados e contatos tanto entre os mortais quanto os seres sobrenaturais, pouco se sabe dele. Beckett é conhecido como um grande localizador de crianças dos maiores anciões, tem profundo conhecimento da Camarilla, na Arqueologia de Aristóteles e das mais diabólicas histórias da trilha de Caim do Sabbat.

Beckett é um explorador, usa seus músculos para sobreviver de suas expedições em lugares que até mesmo vampiros temem de entrar. Ele possui uma metamorfose muito alta (costuma se transformar em morcego, lobo e névoa para fugir), animalismo e fortitude, também em alta escala, para sobreviver em suas aventuras. Tem sensos muito apurados: audição e visão; e até um pequeno conhecimento da taumaturga (um ponto). Seus senhores e principado são seus inimigos, e muito mais o Tzimisce Noddist Sascha Vykos por quem Beckett mantém um ódio e uma rivalidade profissional a séculos.

Sascha Vykos, o Anjo de Caine - Tzimisce Sexta Geração

Sascha Vykos hermafrodito - o estudioso de Noddist, cientista de Tzimisce e monstro de Cainite - foi muito tempo um partidário forte de liberdade de Sabbat. É o torturador de chefe de Inferno e um músico com um escalpelo. Sascha entende melhor o nuances de toda sensação física e os nervos serviram para receber seu ministrations. Também é uma criatura de aprendizagem, com uma coleção de livros e artefatos humilhar os corredores de toda a academia. Os inimigos de Sascha, inclusive o Gangrel Beckett e o Malkavian Anatole, acreditam segura culto-estado dentro do Sabbat, em que os sócios de seita emulam suas ações.

Em verdade, porém, Sascha é um monstro além de seus próprios anos. Poucos sempre poderia entender os esquemas principais do o priscus de ronin de Sabbat. Sascha Vykos, Myca Vykos nomeado nos anos antes de sua castração ego-infligida, viveu uma existência invejável no Império bizantino glorioso. Nascido a, realeza no Carpathians antes da volta do primeiro milênio, Myca parecia destinado para grandeza de uma idade jovem. Os ajustes dele e visões o trouxeram para a atenção de Casa Tremere dentro da Ordem de Hermes como uma criança.

Ele aprendeu os fundamentos de spellcraft e provou tal um estudante adepto que ele inspirou ciúme no magus Goratrix. A mais recente tentativa de Goratrix para trair Myca para Tzimisce Cainites contra-explodiu, e o menino jovem se achou entre os Demônios. Eventualmente, Myca veio odiar o clã dele e fugiu para a Constantinopla com a ajuda do antepassado dele, Symeon, um renegado de Tzimisce. Os grandes livros de Alexandria se tornaram os professores silenciosos de Myca enquanto o juggernauts político dentro dos tribunais bizantinos lhe ensinaram as sutilezas de influência. Como o outro Cainites da cidade, porém, Myca foi cativado com o Toreador Michael e o as ilusões de Methuselah de divindade. Ai, nem Constantinopla nem Michael duraram.

Quando a Quarta Cruzada destruiu a cidade, Myca e a antepassada dele fugidas aos lugares seguros balcânicos dos irmãos de Tzimisce deles/delas. Embora eles deixaram para trás o legado de Michael, o alcance dele grandemente afetaria Myca igualam depois o a Morte Final de Methuselah. Durante os anos de Myca na Constantinopla, Michael encorajou a sede de Myca para conhecimento. Era o intento dele para fazer para o Tzimisce jovem um registro ambulante de Constantinopla, a visão de Michael de Céu em Terra. Unbeknownst para Myca, o Toreador Methuselah o instilou com esta visão e com uma necessidade para preservar o legado de Constantinopla.

Myca se tornou o arquiteto de Michael e constrói um reino novo sem os enganos do passado. Myca levou a cabo os sonhos de Michael através de crafting um império vivente de carne em lugar de pedra. A cidade dele era ser uma comunidade de Cainites fundada em pilares de sangue e osso. A participação dele no a formação de Sabbat foi o primeiro passo para aquela meta. Durante a insurreição de antitribu, melhor conhecido como o Anarch Revolt, o anarchs atacaram os lugares seguros dos anciões para destruir tudo associado com os mestres anteriores deles/delas. Por outro lado, Myca jogou o monstro enquanto torturando Symeon - absorvendo repetidamente e regurgitando o antepassado dele antes do ato final de diablerie - mas também levou o papel de estudioso quando ele economizou livros a risco para a própria existência dele. Durante a insurreição, Myca ajudou os aliados dele, Lugoj e Velya, e provou pivotal ajudam ao movimento de Sabbat nascente como priscus.

Victoria Ash, Primogen de Atlanta - Toreador Oitava Geração

Victoria é uma mulher extraordinariamente bonita, entretanto a versão dela de beleza é mais clássica (e talvez então mais infinito) que o waifs emagrecido adoraram nos anos minguando do 20º século. Ela geralmente usa vestindo isso revela uma porção sugestiva de corpo perfeitamente arredondado, entretanto as escolhas dela sempre são saborosas, como vestidos de seda vermelhos e roupa esporte calmamente forrada. Os olhos dela são verdes, o cabelo dela pequeno e (normalmente) marrom, e as bochechas dela são enxaguadas vermelho tipicamente como uma mulher mortal - um olhar Victoria sabe freqüentemente Parentesco masculino prefere. O porte de Victoria é um de grande confiança, entretanto esses com percepção misteriosa verão hesitação leves quando ela toma decisões importantes.

Ramona Gangrel - Décima Primeira Geração

Vida na Los Angeles era áspera, mas pelo menos Ramona soube que e o que manter fora do modo de: quadrilhas, alcoviteiros, drogas. Tudo aquilo mudou a noite do Abraço dela. Ela permaneceu só e sofrendo fome. Fome a dirigiu caçar para sangue. Consciência a dirigiu longe da família dela para medo do que ela poderia fazer. Os únicos professores dela eram instinto junto com tentativa e erro. Sobrevivência era uma luta noturna. Eventualmente, Ramona achou outros como ela--Eddie, Jen, Darnell--mas eles eram jovens e ignorantes como ela. Tudo aquilo que eles souberam era isso havia lá fora à noite pior, monstros que se chamaram o Sabbat.

Assim o foursome encabeçaram leste que espera achar algo diferente. Mas diferente não era melhor. Em Texas, um lupine rasgou Eddie para fragmentos. Em Nova Iorque, o Sabbat estava espreitando ainda nas sombras. Todas as noites ainda são uma luta para sobreviver.

Ramona é metálico e escuro-esfolado. A beleza natural dela sempre não é aparente em baixo da porcaria de unlife na rua. A pouca experiência dela a fez combativo como também suspeito de qualquer e todo o mundo. Roleplaying Hints: Há algum freaky se cagam lá fora. Isso que pouco você sabe sobre isto e inclui seus próprios poderes e precisa, você entendeu principalmente por conta própria. Qualquer vampiro que também poderia lhe ensinar qualquer coisa quis o controlar.

E ninguém lhe conta o que fazer. Seguramente você tem que às vezes cooperar com um ancião que poderia o se transformar em dogfood--isso é chamado sobrevivência. Mas alguma noite, você saberá tanto quanto os meninos grandes, e então será uma história diferente.


Mande a história do seu vampiro e o que o deixou famoso no Mundo das Trevas: Mestre Ordem.